domingo, 28 de abril de 2013

RAPIDINHAS


                               
O velho acaba de morrer. O padre encomenda o corpo e se
rasga em elogios:
- O finado era um ótimo marido, um excelente cristão, um
pai exemplar!!...
A viúva se vira para um dos filhos e lhe diz ao ouvido:
- Vai até o caixão e veja se é mesmo o seu pai que tá
lá dentro... 

Um burro morreu bem em frente de uma Igreja e, como uma
semana depois, o corpo ainda estava lá, o padre resolveu
reclamar com o Prefeito.
- Prefeito, tem um burro morto na frente da Igreja há
quase uma semana!
E o Prefeito, grande adversário político do padre,
alfinetou:
- Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de
cuidar dos mortos?
- Sim, sou eu! Mas também é minha obrigação avisar os
parentes! 

Quando uma professora dava aula a seus alunos sobre as  diferenças entre os ricos e os pobres, Júlia levanta o dedo:

- Senhora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes...

- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?

Júlia reflete e diz:

- Bem, não...

A professora disse:

- Viu, não podemos ter tudo.

- Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: TV,  telescópio, DVD,
Mercedes, Lancha,...

- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?

Depois de refletir, Artur responde:

- Bem, não...

- Está vendo que não se pode ter tudo na vida? disse a professora.

Joãozinho levanta o dedo e diz:

-Professora, meu pai, agora, tem tudo.

- Será? Disse a professora. 

-Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã  apresentou seu novo namorado, negão, de cabelo loiro (denominado crilouro), corintiano,  tatuado, de bonezinho virado, cueca aparecendo, camisa de hip hop... o papai disse:

- PUTA QUE PARIU !!!!... ERA SÓ O QUE ME FALTAVA! 

Quando o Papa João Paulo II veio ao Brasil pela primeira vez, eu estávamos em transição do regime militar para a democracia.
O Presidente era o General João Batista Figueiredo.
O Papa perguntou ao Presidente o motivo de ter tantos ministros, e obteve como resposta:
- Santidade, Jesus não tinha 12 apóstolos? Eu tenho 12 ministros. (dizem que o fato é verídico)

Agora, quando o Papa Bento XVI retornar ao Brasil e perguntar à Dilma para que 38 ministros, ela, certamente, responderá:
- Veja bem, companheiro santidade. . . . . . . . . . . . Ali Babá tinha 40 ladrões e Eu estou quase lá ! ! !

SESSÃO DE TERAPIA DE GRUPO

Quatro pacientes estão reunidos na sala, com o seu terapeuta. 

O terapeuta pede que se apresentem, que digam qual é sua atividade,e comentem, porque a exercem.
O primeiro diz:

- Meu nome é Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas.

O segundo se apresenta:

- Meu nome é Angelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.

A terceira fala:

- Meu nome é Luana e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro peitos e bundas femininas e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres.

O quarto, um mineirinho, diz:

- Sô Tunico, e inté gorinha achava qui era pedrêro, mais cabei de discubrí qui sô é lésbico...


A  BÓIA


- Pai, empresta aquela sua bóia pra eu ir na piscina?
- Que bóia, moleque?
- Aquela que tá no seu quarto.
- Não sei de bóia nenhuma, mas pode pegar o que você quiser e não me encha mais o saco.
- Obrigado, pai!
E lá se vai o moleque feliz se refrescar na piscina…